Maria Tereza Goes - Arte com Tecido

O PRAZER DO TRABALHO APERFEIÇOA A OBRA (Aristóteles)



dezembro 25, 2011

É tempo de ser feliz...
Quando, na minha vida,faz-se necessário superar tristezas,
eu olho para cima e agradeço a DEUS por viver.
Depois, olho para dentro de mim e vejo meus valores,
recordo minhas conquistas e esqueço as minhas dores.
Lembro que todos nós possuimosuma força interior
que nos dá poder extraordinário para superar tristezas,
curar feridas, recuperar os choques da vida,
renascer sempre, erguer-nos, ultrapassar e elevar.
Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.
Somos privilegiados e podemos ver a LUZ.
Essa luz que vem de DEUS e ilumina nossas vidas.
Privilegiados somos por fazer parte deste mundo,
de compartilhar tantos sentimentos e viver bons momentos.
Devemos ter ESPERANÇA sempre, pois a FELICIDADE todos nós podemos encontrar.
Basta acreditar!
E, para começar a viver um novo tempo, o mais importante
é saber que estamos de bem com a vida.
Retomarei o leme do meu barco que estava à deriva.
A previsão do tempo indica que a tempestade logo vai passar.
Nesse roteiro, quero cruzar os meus mares, rios e oceanos,
pois ainda tenho muito o que velejar.
Antes de partir escreverei na areia esta mensagem:
"Sempre haverá no céu um ARCO-IRIS depois que a chuva passar..."

Nenhum comentário: